Metin2 servidores privados e tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correção dos seus erros num pserver!

Ir para baixo

Correção dos seus erros num pserver! Empty Correção dos seus erros num pserver!

Mensagem  RvNRulz Sáb Nov 06, 2010 1:45 am

olá a todos vamos resolver seu erros

E assim pessoas vcs para resolverem este erro e muito fácil...
Quando der um erro vc não fique mal pk isso agora acabou isso se acontecer já não e um problema e só seguir meus paços:


primeiro de depende do erro se vc não souber onde por essa coisa que vou postar ai vc so tem que postar sua duvida e eu resolvo então e assim:

deu um erro em vc server tipo um erro comum e aquele "Enter full pathname of shell or RETURN for /bin/sh:" pode ser qual quer tipo de erro estou que vão fazer resolve todos ou quase todos os erros…Já tive 5 erro diferentes e sempre que faço resolve sempre então quando aparecer o erro vc clik em ENTER e vai aparecer uma coisa desta por baixo # a frente disso vc metem "fsck" SEM AS ASPAS wink.gif depois vão aparecer uma espacei de perguntas podemos chamar assim vc a frente disso mete UM "y" TUDAS AS PERGUNTAS QUE APARECEREM METAM "y" SEM ASPAS
A PARTES QUE DEMORA ALGUNS TEMPO POR ISSO NAO PENSE QUE NAO VAI DAR...Vai Pondo "y" SEM ASPAS
em todas as perguntas ate ao fim depois e só por REBOOT e já ta wink.gif

esse tutórial e mais para os erro que dão antes de por o usuário e a senha
-------------------------------------------------------------------------------------

OS QUE DEREM DEPOIS DE POR O USUARIO E A SENHA NO VIRTUAL PC VC AO INICIAR PASSADO 20S OU MENOS APARECE AM PENA DO FREE BSD AO LADO TEM UMA COIXAS A DISSER:

WELCOME TO FreeBSD

1. BOOT FreeBSD [DEFAULT]
2. DIS OUTRA COIXA
3.DIS OUTRA COIXA
4. DIS BOOT FREEBSD IN SINGLE USER MODE-----E É NESSE QUE CLIKAM

DEPOIS VAIA APARECER UMAS COIXAS NO FINAL ONDE DEPOIS DE TUDO VAI APARECER UMA COIXA DESTAS # a frente disso vc metem "fsck" SEM AS ASPAS wink.gif depois vão aparecer uma espacei de pergunta podemos chamar assim vc a frente disso mete UM "y" TUDAS AS PERGUNTAS QUE APARECEREM METAM "y" SEM ASPAS
A PARTES QUE DEMORA ALGUNS TEMPO POR ISSO NAO PENSE QUE NAO VAI DAR...Vai Pondo "y" SEM ASPAS
em todas as perguntas ate ao fim depois e só por REBOOT e já ta wink.gif

E RESULVE TUDOS OS ERROS SE TIVWER ALGUMA DUVIDA DE ALGUM ERRO POST A SUA DUVIDA DEPOIS EU TIRO wink.gif


RvNRulz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos