Metin2 servidores privados e tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoaaal bora la qero ver o meu server full para tirar hamachi bora la malta :)

Ir para baixo

Pessoaaal bora la qero ver o meu server full para tirar hamachi bora la malta :)  Empty Pessoaaal bora la qero ver o meu server full para tirar hamachi bora la malta :)

Mensagem  show1995 Dom Dez 04, 2011 12:00 pm

Serv Privado portuges 100% PVP Equipa KronoGames
Rede hamachi: DrakoOfDaxerMt2 Password :12345 24h Online! Escepto quando a algumas coisas a tratar para alterar coisas etc.. mas isso é raro
O servidor esta 100% Pronto para vos receber Smile esta dezejoso de ter bons players
Vamos Ver quem vai ser o Mestre Em PVP quem vai ser o Imperador!!! Do DrakoOfDaxerMt2 Nao Percam venham esprimentar o Novo Servidor Portuges Smile Site-download registo Chat ranking radio regras etc.. Razz o npc da vos tudo voces so teem trabalho a refinar os items e a meter extras de resto so pvp malta vamos enxer isto para tirar hamachi vamos pessoal Smile (Teem qe ir primeiro hamachi depois podem ir site obrigada..) Comprimentos da Equipa KronoGames

show1995

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos